FDSERJ treina rumo a 3a Divisão do Carioca 2014

A FDSERJ realizou mais um treino de futebol no sábado, dia 25, para dar melhores condições de jogo ao time, melhorar o preparo físico e técnico dos surdos atletas, para uma melhor qualidade de vida e para entenderem que esta é a melhor maneira de poderem se confraternizar.
 
A Federação estabeleceu para os surdos atletas metas e um grande sonho, o de participar da 3a Divisão do Carioca em 2014. Para que o sonho possa se tornar real será preciso conseguir um grande e forte patrocinador já que exige investimentos acima dos 300 mil reais e um time competitivo Sub 23.
 
A FDSERJ já conta com um time "profissional", todas as idades, que muito em breve se tornará muito competitivo, assim como já tem sua Seleção Sub 23. Esta ainda vai precisar encontrar alguns reforços para certas posições para atingir o mesmo nível do profissional.
 
A diretoria da FDSERJ vem trabalhando duro, mas precisa que as associações de surdos do estado façam o mesmo. Muitas estão paradas, ou seja, nada de esportes, só festas! Com isso, a FDSERJ vem proporcionando aos surdos a realização de poderem estar treinando e sonhando em um dia poder jogar na Seleção Brasileira dos Surdos de Futebol.
 
No dia 23, sexta, o Presidente Eduardo Duarte esteve em Barra do Piraí onde se encontrou com o Secretário de Esportes, Zada, ex jogador do Vasco, Fluminense entre outros para firmar algumas parcerias. Uma delas será a realização de um jogo da FDSERJ x Ex Atletas Barra do Piraí, na própria cidade.
 
Pf. Dinelli, Pres. FDSERJ e Sec. Esp. Zada
"Estamos muito felizes com esta parceria. Uma grande oportunidade de poder mostrar a cidade que todos são capazes, em especial os cerca de 20 mil especiais que residem na cidade. As apresentações vão servir de exemplo não só para eles mas especialmente para seu familiares. Não existem barreiras intransponíveis. Se elas existem é para serem quebradas. Esperamos num futuro próximo desenvolver projetos esportivos inclusivos para atender a nossa cidade. " Disse Zada, Primeiro Secretário de Esportes da cidade."
 
A FDSERJ também vem programando jogos amistosos com o time de futebol feminino do Vasco e uma seleção estrangeira que virá ao Rio.
 
"O nosso objetivo com jogos fora da cidade com o apoio das prefeituras e o amistoso com a seleção estrangeira é motivar cada vez mais os nossos surdos atletas. Não só do futebol, mas de todas as modalidades. A FDSERJ será a maior potência do Surdolímpico, já é referência com as principais conquistas do país, mas queremos que seja mais diversificado. Para isso, será preciso também que a CBDS consiga patrocínios ou não imponha regras e valores absurdos para nossos surdos atletas e comissões técnicas para as competições internacionais." Falou Eduardo Duarte, Presidente da Federação."
 
 
 
Parceria: Infraero


0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo