Amistoso - FDSERJ 2 x 3 Santo Inácio

A FDSERJ realizou no último sábado, dia 18 de maio, mais um amistoso com o objetivo de aprimorar a parte técnica, tática e física. 
 
O amistoso foi o segundo jogado contra o Colégio Santo Inácio, time de ouvintes e que participará de um torneio internacional na Europa no meio do ano. Mais amistosos acontecerão entre ambos e contra outros times e possivelmente contra seleções. Todos bem encaminhados e alguns quase confirmados.
 
A FDSERJ perdeu o amistoso por 3x2, gols de Fabiano e João Uellington. Jogando o 1o tempo e início do 2o tempo com os principais surdos atletas, treinam à mais tempo, a equipe vencia o jogo por 2 x 0. Após a mudança de todo o time, mais de 20 substituições, o rendimento da equipe caiu muito devido a falta de entrosamento e aplicação tática onde terminou derrotada.
 
 A Federação parabeniza todos os surdos atletas do futebol pelo grande jogo. 
 
"Foi visível a melhora no toque de bola, posicionamento em campo e aplicação tática. O time esteve mais compacto na defesa, meio e ataque. O que se viu foi um jogo com qualidade, bom nível técnico, o que beneficiou ambas as equipes. Parabéns à todos os surdos atletas!!!" Disse Eduardo Duarte - Presidente da FDSERJ.


Foto do Facebook da FDSERJ



 

0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo