1 ano da Nova Gestão a frente da FDSERJ

Estamos completando um ano de gestão a frente da FDSERJ neste mês de abril. Muitos desafios já foram superados, mas há muitos outros a serem vencidos. 

Em primeiro lugar agradecemos o amplo apoio que temos recebido por parte de todos e aproveitamos a oportunidade para fortalecer nossa maior proposta que é a de desenvolver o desporto de surdos no estado auxiliando os atletas e associações. A maior prova desse apoio se deu com o retorno de muitas associações que há muito tempo não estavam no quadro de filiados da FDSERJ. Além de outras que estão sendo fundadas e reabertas.

A FDSERJ estava totalmente inoperante e sem rumo. Não respondia por nada. Quem decidia as coisas, ditavam as regras e o que podia ou não eram as duas associações mais presentes, ASURJ e AACS. Este quadro foi alterado. Desde o ano passado quando a Federação voltou a comandar o desporto de surdos no estado.

A nova diretoria ao assumir pegou uma Federação totalmente abandonada e destruída. Não tinha sede (local) para receber as associações ou se reunirem, não tinha conta bancária, ata, materiais e etc. Hoje, a realidade é bem diferente. Mesmo com pouca verba a nova diretoria conseguiu comprar um projetor, um computador, uma impressora/copiadora, novas bandeiras e outros materiais. Abriu uma conta bancária para que se tenha um maior controle das finanças da FDSERJ, esta sendo aprovada recentemente pelo presidente do conselho fiscal. Também mudamos a carteirinha da federação valorizando mais os nossos surdos atletas.

Nosso Blog (site) tinha no ano passado apenas 1.039 acessos em dois anos no ar. Em apenas 01 ano o nosso site recebeu mais de 19.000 acessos. Temos uma média superior a 1.500 acessos/mês. Hoje, o site recebe a visita de 39 países. 

Nosso desafio ainda é muito grande e agora vamos em busca de concretizarmos nosso objetivo para o ano de 2012 que é promover o estadual de no mínimo 06 modalidades esportivas (futebol, futsal, natação, atletismo, xadrez, tênis de mesa, lutas e vôlei de praia), além de conseguir apoio para os nossos surdos atletas que devem participar do Pan e Mundiais diversos.

Países que acessam o site da FDSERJ: 
Alemanha, Antígua e Barbuda, Argélia, Argentina, Azerbaijão, Áustria, Brasil, Bolívia, Bulgária, Canadá, Espanha, Estados Unidos, Equador, França, Filipinas, Geórgia, Holanda, HungriaIêmen, Itália, Irlanda, Japão, Letônia, Malásia, Mali, México, Moldávia, Nepal, Peru,Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, RússiaSuiça,Taiwan, Turquia, Uzbequistão e Venezuela.  
                                                                                                                                                       
Desejamos a todos uma Feliz Páscoa!

0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo