FDSERJ fecha parceria com a Vila Olímpica da Gamboa

A FDSERJ firmou mais uma grande parceria. Desta vez foi com a Vila Olímpica da Gamboa que é administrada pela Prefeitura do Rio de Janeiro.

A parceria visa a cessão do espaço das quadra de futsal, de futebol e de atletismo aos sábados. Em breve será incluída a natação na parceria.

Os treinamentos tem por objetivo selecionar os surdos atletas em melhores condições físicas e técnicas que serão avaliados pelos técnicos da Federação. Os melhores surdos atletas serão indicados pela FDSERJ para participarem da seletiva que será realizada pela CBDS, data e local ainda indefinidos, para que sejam convocados pela mesma para integrarem a Seleção Brasileira para defender o país no Pan e em outras competições internacionais.

O presidente Eduardo Duarte fez alguns contatos com Tiago Moraes que é gerente da VOG para solicitar a parceria, onde foi prontamente atendido. Em menos de uma semana foi agendada uma reunião para que fosse concretizada a parceria.

O presidente da Federação foi a VOG para assinar o contrato de liberação de espaços onde foi recebido pela coordenadora da Vila como mostra as fotos abaixo.

A FDSERJ agradece a toda equipe da VOG e do Secretário Romário Galvão que sempre nos dá atenção especial.



0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo