Presidente da FDSERJ na Alvorada

O Presidente Eduardo Duarte esteve na Alvorada (AACS) no dia 17 de setembro à convite do Presidente Alexandre Hulck.

Aproveitando que estava na AACS o Pres. da FDSERJ esclareceu aos atletas o porquê não se pode permitir a escolha de mais de uma modalidade, o que foi muito bem compreendido e aceito por todos. Mas, o principal objetivo era tratar do Projeto de Pautas da FDSERJ para a Assembléia Geral da CBDS no próximo mês em Brasília.

O presidente da FDSERJ se reuniu com membros da AACS onde debaterem durante mais de 02hs o Projeto de Pautas que serão defendidas pela Federação. “Sabemos que não será fácil à aprovação do nosso projeto, mas se a FDSERJ vem conquistando o apoio das associações do estado é porque estamos no caminho certo. É preciso muita calma e paciência, pois toda mudança é vista com desconfiança, mas temos certeza que vamos conseguir aprovar mais de 50% das nossas propostas.” Disse Eduardo Duarte.

“Esta reunião foi fundamental para que nossas propostas tenham embasamento, uma vez que os membros da AACS há anos estão à frente da Diretoria de Esportes e constantemente participam dos campeonatos país a fora. Os técnicos Arthur e Mário, assim como os demais membros da Alvorada contribuíram muito com sua vasta experiência.” Conclui o Presidente da FDSERJ.



0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo