FDSERJ é 3o lugar no Futebol

Seleção Estadual de Futebol de Surdos da FDSERJ fica em 3o lugar no Brasileiro.

A FDSERJ participou do Brasileiro de Federações de Surdos em Santa Maria - RS, nos dias 15 a 17 de setembro. A Federação contou com o apoio do Governo do Estado, Wasport e dos deputados Otávio Leite, Zaqueu Teixeira, Efa. Rejane e Luiz Paulo.

O apoio do governo, através da SEEL, foi fundamental para mais uma grande conquista do desporto de surdos, pois com este foi possível confeccionar os uniformes de futebol e auxiliar os atletas com uma ajuda de custo.

A seleção foi representada por 13 atletas, 01 técnico e 01 delegado.

"Os surdos atletas estão de parabéns pela dedicação, esforço e sacrifício, tendo em vista que a competição no RS exige um investimento alto para a realidade de muitos dos nossos atletas. A FDSERJ mais uma vez foi em busca de minimizar ao máximo os custos para os nossos atletas porque confiamos no potencial deles. Os resultados que o RJ vem obtendo são muito significativos se comparado a outros estados. As principais conquistas internacionais do desporto de surdos vem dos atletas da FDSERJ. Aproveito para parabenizar também as associações ASURJ, AACS e AVD que cederam atletas a seleção estadual." Disse Eduardo Duarte - Presidente da FDSERJ.










0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo