FDSERJ tem novo Vice-Presidente



O ex atleta, ex presidente de associação e ex diretor de esportes, José Airton Cabral, é o novo vice-presidente. Na sua "bagagem" traz muita experiência e conhecimento que serão fundamentais para que a FDSERJ continue a crescer.

Há muito tempo a FDSERJ estava sem vice-presidente e em busca de um nome forte. A Federação estava sem vice praticamente desde que a atual diretoria assumiu, pois o anterior teve de pedir afastamento por problemas ocorridos na gestão anterior. E com o José Airton esperamos trazer mais união.

"Tenho certeza que agora que a FDSERJ tem um vice que é surdo, ex atleta e que também conhece bem a parte de gestão (administrativa) a meia dúzia que tenta tumultuar a nossa gestão, não mais poderão dizer que  a FDSERJ não conhece a cultura do surdo entre outros. Como sempre digo, a cultura que tanto falam estava totalmente errada, basta ver que a FDSERJ não evoluía e não tinha nada. As mudanças afetam diretamente aqueles que sempre fizeram as coisas de qualquer jeito, ou seja, sem regras ou regulamento. Quem deseja um desporto de surdos no estado mais forte sabe que estamos no caminho certo. Basta dizer que recentemente a AMADA, de Macaé, se filiou. Vamos todos juntos construir uma FDSERJ muita mais forte!" Diz o Presidente Eduardo Duarte

O novo vice José Airton disse: "Aceitei ser o Vice-Presidente por acreditar no trabalho do nosso presidente Eduardo Duarte e por entender que a FDSERJ está no caminho certo. Há anos que a comunidade esportiva de surdos no estado vivia sem expectativa, sem esperança e sem rumo. Tenho muita experiência e cheguei para fortalecer ainda mais a Federação. Espero poder conscientizar os surdos que as mudanças que estão sendo feitas são importantes para o nosso futuro. Estou muito feliz por terem me escolhido e por esta diretoria acreditar em mim." 

Em breve anunciaremos o Diretor de Atletismo, do Interior e de Eventos.



2 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao vice-presidente Jose Airton que fico muito feliz.

parabens para fdserj

andrea giovanella - ex-presidente da fdserj (mandato 2007 a 2010)

Paulo Alcantara disse...

Muito bommm!... agora vamos seguir em frente e batalhar... att,Paulo Alcantara.

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo