Maratonista surdo no Globo



"Na largada, talvez meus amigos corredores, principalmente, meu amigo Daniel Xavier, irá crucificar-me, pois, torcia para que São Pedro, se faça valer da previsão do serviço meteorologista, estava previsto chuva fina na parte da manhã. O meu amigo sofreu de hipotermia por causa dos fortes ventos e chuvas. Daniel, nas próximas corridas , pedirei a São Pedro para minimizar a torneira (risos). Confesso, que, como corredor, tenho um desempenho melhor neste clima e minha preocupação era com a temida desidratação, se houvesse sol forte e o calor.

0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo