FDSERJ divulga relação dos atletas para a Seletiva da CBDS

A FDSERJ divulga a relação de atletas de futsal para a Seletiva em SP organizada pela CBDS que vai indicar os atletas convocados para o Pan Americano de Surdos, em junho, em Santos.

A Federação realizou treinos na VOG para que os atletas pudessem apurar a forma física e técnica. Foi feita uma criteriosa avaliação do rendimento técnico, disciplinar e assiduidade (presença). A lista contém poucos atletas, porém com bom nível técnico. 

O futsal é a modalidade que deve reunir mais atletas para uma seletiva. São poucas vagas. A FDSERJ acredita que seja uma média de 05 atletas para 01 vaga. Agora é aguardar a seletiva em Louveira e desejar boa sorte aos nossos atletas.

"Infelizmente sabemos que há muitos outros atletas em condições, mas não compareceram aos treinos. A FDSERJ desde o início avisou que não liberaria atletas que faltassem aos treinos. Precisamos ser duros para que as associações e principalmente os atletas aprendam que é necessário cumprir as determinações da entidade. Se liberamos um ou dois atletas que nunca treinaram, passamos a dar direito a todos de reivindicarem a sua convocação. Por outro lado, ficamos muito satisfeitos porque tem aumentado cada vez mais o número de atletas nos treinos. Eles começam a entender a importância dos treinos." Conclui o Pres. da FDSERJ Eduardo Duarte.

ATLETAS CONVOCADOS PARA A SELETIVA DE FUTSAL

Alan Pereira
Allan Mendes
Gilmar Dantas
Luan Albino
Marcelo Marcos
Robert Douglas
Vitor Lima
Walter Finelon




0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo