1º OPEN INTERNACIONAL DE SURF DE SURDOS

NO DOMINGO, DIA 17 DE ABRIL, O PRES. EDUARDO DUARTE SE REUNIU COM OS COORDENADORES DE SURF DA FDSERJ, ANDRE MENEZES E CARLOS MOUTINHO, E ATLETAS NA AACS PARA ELABORAR O PROJETO DO 1o OPEN INTERNACIONAL DE SURF DE SURDOS A SE REALIZAR EM SETEMBRO DO CORRENTE ANO.

A META AGORA É FIRMAR PARCERIA COM A FEDERAÇÃO  E CONFEDERAÇÃO DE SURF, BUSCAR APOIOS E O PATROCÍNIO DO GOVERNO DO ESTADO E OU PREFEITURA DO RIO.



OS COORDENADORES ESTIMAM CERCA DE 60 SURFISTAS BRASILEIROS E CERCA DE 30 ESTRANGEIROS. MAS, ESTE NUMERO PODE AUMENTAR E MUITO CASO SE CONSIGA ACERTAR O PATROCINIO NAS PRÓXIMAS SEMANAS.

OS COORDENADORES APONTAM A PARTICIPAÇÃO DE SURFISTAS DE PAÍSES COMO ARGENTINA,  URUGUAI, VENEZUELA, PERU, PORTUGAL, JAPÃO E ISRAEL COMO CERTOS. OS DEMAIS SURFISTAS REPRESENTANDO SEUS RESPECTIVOS PAÍSES COMO A AFRICA DO SUL, AUSTRÁLIA, SUÍÇA, ESPANHA, TAIWAN, MÉXICO, BASQUE, INGLATERRA E E.U.A. AGUARDAM A CONFIRMAÇÃO DO EVENTO O QUANTO ANTES PARA QUE POSSAM SE ORGANIZAR E PARTICIPAREM DO 1o CIRCUITO DE SURF NO BRASIL. 

CARLOS MOUTINHO, O MAIS EXPERIENTE E CONHECIDO INTERNACIONALMENTE ENTRE OS OUVINTES, COMENTOU: "TODOS TEM GRANDE INTERESSE EM PARTICIPAR DO CIRCUITO NO BRASIL, MAS O FATOR DETERMINANTE PARA TANTA NOSTALGIA ENTRE OS SURFISTAS SURDOS ESTRANGEIROS É A OPORTUNIDADE DE CONHECER A CIDADE MARAVILHOSA.'

"É UMA GRANDE OPORTUNIDADE PARA OS SURFISTAS BRASILEIROS, PRINCIPALMENTE OS DO ESTADO, DE MOSTRAREM SUA FORÇA E TALENTO, VISTO QUE, NÃO CONSEGUEM PARTICIPAR DOS CIRCUITOS NO EXTERIOR DEVIDO A FALTA DE APOIO QUE OS SURDOS ENCONTRAM EM NOSSO PAÍS. TENHO CERTEZA QUE OS SURFISTAS DO ESTADO, QUE SÃO CONHECIDOS INTERNACIONALMENTE, REPRESENTARÃO  MUITO BEM O ESTADO E O PAÍS." FINALIZA O PRES. DA FDSERJ, EDUARDO DUARTE

0 comentários:

Federação Desportiva de Surdos do Estado do Rio de Janeiro
CNPJ: 30.892.715/0001-67
Inscrição Mun.: 329.776-9

  ©FDSERJ - FEDERAÇÃO DESPORTIVA DE SURDOS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO - Todos os direitos reservados.

Template by Dicas Blogger | Topo